Política de Trocas e Devoluções
Para devolução ou troca você tem 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do seu produto. Dentro desse prazo você pode devolver o produto e receber o seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.
Caso você queira efetuar uma segunda troca, nós fazemos, mas já não poderemos arcar com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem.
REGRAS PARA TROCA:
- O custo do frete da primeira troca é dividido com o cliente. Como funciona: Enviamos um Código de Postagem para devolução da peça ao nosso endereço e após o recebimento da mesma em nosso escritório, geramos um de crédito em loja no valor da(s) peça(s) de troca para ser utilizado em nosso site.
- Você pode utilizar seu crédito por qualquer outro produto disponível no site. Esse crédito não possui prazo de validade.
TROCA DA TROCA:
De acordo com a nossa política de troca, gostaríamos de informar que para a segunda troca, os custos de envio da peça ficam integralmente por conta do cliente. Isso inclui tanto o envio da peça para nosso endereço quanto o retorno da nova peça para você.
SOLICITAÇÃO:
Para solicitar uma troca e devolução é muito simples, basta entrar em contato conosco por email: falecom@itstone.com.br e solicitar a devolução da peça que deseja, após isso dentro de 24 horas do próximo dia útil iremos entrar em contato com o seu código de postagem. Ou pode solicitar direto via WhatsApp que daremos andamento a sua solicitação.
ATENÇÃO: Solicitações feitas fora do prazo de 7 dias corridos não serão aceitas.
Logo após a aprovação da solicitação dentro do prazo será encaminhado uma autorização de postagem em agência dos correios, sua autorização expira no prazo de 7 dias corridos, caso expirada você pode nos enviar no endereço abaixo:
Rua do Catete 311 sala 408
Largo do Machado
Rio de Janeiro - RJ
22220-001
E-mail: falecom@itstone.com.br
Telefone: (21)2554-7250
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Nossa maior prioridade é deixá-los completamente satisfeitos com sua compra. Por isso, se você não ficou feliz com seu pedido, nós fazemos questão de lhe fornecer o reembolso total sobre todos os itens devolvidos no prazo de até 7 dias úteis a contar da data de seu recebimento.
Todos os itens devolvidos devem estar em conformidade com os seguintes requerimentos:
• Todos os itens devolvidos devem ser enviados completos com suas embalagens originais;
• É muito importante que todos os itens devolvidos possuam as etiquetas originais em suas peças;
• Todos os itens retornados devem ser devolvidos não usados e limpos.
ALERTA: Itens danificados ou sujos podem ser reenviados ao cliente.
• A It Stone irá reembolsar todos os pagamentos recebidos dentro de até 7 dias úteis após a data de recebimento do seu pacote.
• O reembolso será através da mesma forma de pagamento utilizada no pedido. Portanto no caso de compras realizadas com cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso. No caso de compras feitas por PIX/Depósito bancário o estorno seguirá automaticamente para a mesma conta bancária utilizada no pagamento do pedido.
• Se o seu pedido de devolução foi negado por qualquer razão, se você tem outras exigências ou deseja discutir o procedimento de devoluções com mais detalhes, por favor, entre em contato conosco. Nós estamos aqui para ajudá-los, pode ficar à vontade e entrar em contato (21) 98841-3010.
DEVOLUÇÃO COM FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 1.000,00:
Oferecemos frete grátis para pedidos com valor a partir de R$ 1.000,00, como forma de tornar sua experiência ainda mais especial conosco.
Em casos de devolução parcial, se o valor total dos itens mantidos ficar inferior a R$ 1.000,00, o valor do frete será considerado no ajuste do pedido e deduzido do reembolso referente às peças devolvidas.
DEVOLUÇÃO - PEDIDOS COM DESCONTO PROGRESSIVO:
Em casos de devolução parcial de pedidos que utilizaram desconto progressivo (por valor ou quantidade de peças), é importante considerar que esse tipo de benefício é condicionado à permanência do volume original da compra.
Sendo assim, ao solicitar a devolução de uma ou mais peças e não manter os critérios que garantiram o desconto aplicado no momento da compra, o valor total do pedido será recalculado com base nas peças mantidas. Caso o novo valor não atinja mais os requisitos para o desconto, o mesmo será revertido proporcionalmente e o valor a ser reembolsado será ajustado de acordo com essa nova configuração.
PRESENTES EM AÇÕES PROMOCIONAIS:
Durante ações promocionais, pedidos que atenderem aos critérios da campanha vigente, como valor mínimo, categoria de produtos, ou outras condições específicas, poderão ser contemplados com um presente especial.
Em caso de devolução de produtos, o pedido não atender mais aos requisitos da promoção em questão, será necessário devolver o presente junto com os itens a serem estornados.
A não devolução do presente poderá impactar o valor a ser reembolsado.
TROCA:
Para a troca, é preciso observar os seguintes pontos:
• É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;
• O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
• O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada e caso o produto não esteja dentro das conformidades apresentadas acima o cliente será informado.
ATENÇÃO
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias ou mesmo que a peça tenha sido lavada, a It Stone fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.